Não conhecido declarações factuais Cerca de o rei da montanha

O Rei da Montanha é um Destes superiores eventos do trail running e montain bike do Brasil. Atendendo todos ESTES níveis do atletas, nossas provas são perfeitas para quem deseja se aventurar na montanha pela primeira vez, saiba como de modo a ESTES melhores atletas especializados do país.

O dinheiro da inscrição não será devolvido em caso do desistência. Entretanto, haverá hipotese por transferência de inscrição para outra pessoa desde de que seja comunicado à organização usando sete tempo por antecedência exclusivamente pelo email [email protected].

Em caso de emergência médica, este atendimento inicial será efetuado no posto médico da prova e havendo necessidade, o atleta será removido de modo a a rede pública de saúdo, no caso Hospital Luzia por Pinho Mello.

Caso ainda haja vagas disponíveis, a organização poderá estender o prazo do inscrições até o preenchimento das vagas restantes.

  Ter completado a ficha do inscriçãeste em linha não implica a confirmação da vaga. A vaga estará garantida exclusivamente através do pagamento Completa da inscrição dentro do prazo concedido pelo sistema.

O atleta inscrito para uma distância não poderá mudar do distância em a prova, sob pena de desclassificação.

As informações deste site sãeste postadas integralmente pelos utilizadores. É importante dizer de que é o rei da montanha possível de que os dados estejam desatualizados ou incorretos, sendo Nesse caso, o Vagalume exime-se de qualquer responsabilidade A respeito de as informações publicadas.Caso haja interesse em remover ou alterar alguma informação, entre em contato conosco.

A Comissão Organizadora atenderá a todas indistintamente com assistência por Ambulância, Médico e Enfermeiro em a prova.

O atleta somente deterá direito a correr no POR DIA da prova se estiver inscrito via sistema até 27 do novembro de 2016, preenchido a ficha por inscriçãeste, efetuado o pagamento e retirado o kit nas datas propostas.

Só qual pra deter o cinturãeste e o mundo a seus pés, é só com este inimigo nocauteado e o juiz contando 10.

O atleta deverá descartar ESTES copos do água ou qualquer outro objeto nas áreas indicadas através organização.

A headlamp (lanterna por cabeça), qual NÃEste consta pelo kit do atleta, é 1 equipamento obrigatório, este qual deve estar funcionando em perfeitas condições. Caso o atleta não esteja portando no momento da largada, nãeste será autorizada sua participaçãeste da prova;

Pelo ato da inscrição o atleta manter-seá aceitando as condições estipuladas neste Regulamento e afirmando que:

Sendo identificada esta prática, inicialmente o fiscal do prova irá advertir verbalmente para de que uma distância mesmo que respeitada. Caso a advertência nãeste mesmo que cumprida ou caso haja reincidência o rei da montanha da prática, levará a desclassificaçãeste do atleta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *